Para Evitar desabamento: Edifício de Grande Porte com Problema Estrutural – Engenheiro faz Avaliação

Featured Video Play Icon

Para evitar desabamento, esse Edifício de grande porte na cidade de São Paulo, que mostramos no vídeo, procurou a nossa equipe de engenharia da Almeida Guimarães para fazer a avaliação de toda estrutura de sustentação de pilares, vigas e da laje no subsolo.

Mesmo sendo um condomínio de alto padrão de construção civil, este pode apresentar problemas estruturais que abalam a sua estrutura e isso deve ser corrigido imediatamente, a fim de evitar problemas catastróficos.

Nesse edifício, foram feitos escareamento no concreto das vigas e pilares para verificação da integridade estrutural, porém foram constatados problemas de carbonização, na qual foi comprometida a armadura e isso é um problema muito grave o qual pode levar a um desabamento.

Preocupados em evitar esse possível problema, o condomínio entrou em contato com o nosso escritório e o Engenheiro Sérgio de Almeida, pessoalmente fez o laudo e apresentou possíveis soluções.

 

Como evitar desabamento de edifíco com avaliação estrutural

Assistam a esse vídeo para saber como  para saber como evitar desabamento de edifíco com avaliação estrutural e ter informações necessárias de como proceder em situações semelhantes. Aproveite para também entrar em contato com os nossos profissionais engenheiros qualificados para fazer a sua avaliação estrutural de condomínio.

 

 
 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *