Laudo de Inspeção e Vistoria Predial

Featured Video Play Icon

Laudo de Inspeção e Vistoria Predial

O laudo de inspeção e vistoria predial realizado pela empresa de engenharia Almeida Guimarães serve para analisar e documentar se o problema de umidades e mofos nos apartamentos, eram oriundos da perda de impermeabilidade na faixada do prédio, que podem ocorrer devido ao intemperismo, ou por causa da condensação nos próprios apartamentos.

No vídeo acima, o nosso engenheiro Sergio de Almeida explica se esse problema pode ser da construtora por haver fissura ou desgaste da fachada do prédio, ou do próprio apartamento que poderá advir de condensação por uso de chuveiro, cozimento de alimentos, a própria respiração dos habitantes e também, por ficar com o imóvel muito tempo fechado.

Esse laudo de vistoria predial deverá ser feito por um engenheiro profissional pois, existem inúmeros fatores que podem causar o bolor nos apartamentos.

Consulte nossos engenheiros para avaliar o seu prédio



2 thoughts on “Laudo de Inspeção e Vistoria Predial”

  • Bom dia!

    Me chamo João Paulo, trabalho na Nexa Resources em Aripuanã MT. Moramos em uma região muito úmida e nosso alojamento está com graves problemas de presença de mofo, chegando ao ponto de termos de retirar pessoas de dentro do alojamento por questões de saúde. São 130 apartamentos em módulos container ( 1 container por morador), gostaria de um orçamento de vossa empresa para que seja feita uma visita técnica e emissão de laudo com a possível solução para tratarmos este problema.

    Desde já agradeço!

    João Paulo.

    • Bom dia João, tivemos um problema com nossos computadores e estou vendo seu post somente hoje, caso tenha interesse em nossos trabalhos pode me chamar no whatsapp (11) 995121242

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *